segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pra começo de conversa!

Bom, dizem que tudo na vida tem um começo. Até mesmo fazer um blog, tornar-se um "bloggeiro" (quem diria!!!). No meu caso particular (deve ser só o meu mesmo), essa história teve várias fases. Primeiro, um certo desprezo, de quem se sente superior a essas novidades, coisa de gente que não tem o que fazer. Gente que não consegue extrair o máximo que as tecnologias até aqui existentes podem fornecer em matéria de prazer e facilidades.
Depois veio uma certa sensação de que esse negócio parece ser interessante mesmo mas eu não tenho muito saco. Essa fase evolui rapidamente para uma sensação de que só eu que não tenho blog. Aí o cosmo inteiro parece conspirar contra você. Todo jornal que cai nas nossas mãos vem com alguma reportagem sobre as maravilhas revolucionárias do blog. Todo grupinho de amigos, toda roda de cerveja, só se fala no tal do blog. Aí não tem jeito. Meio sem jeito, você vai, de mansinho, e arrisca o primeiro pitaco.
De repente estou aqui. Falando do começo. Bem no começo.

2 comentários:

  1. Adorei "Pra começo de conversa!" Me deu até vontade de ter um blog...

    ResponderExcluir
  2. Viajei, viajei , e aqui cheguei.Uma das coisas que perguntei ao Dr Emmanuel, foi:O sr tem um blog não tem? Nem sabia deste início.Faz pouco fiz um blog.Também não resisti.É muito bom ter-se a ilusão de reter momentos.E os momentos do nosso clube são dignos de tão significativos registros, como vi aqui.Parabéns pela atitude democrática de juntar-se aos blogueiros!Por abrir as portas para nós!
    Saudações!

    ResponderExcluir